Cuidar de Quem Cuida da Gente

Vamos mudar o Brasil através da Educação!

​​

Os valores serão doados mensalmente por no mínimo 12 meses.

Sobre a campanha

E se fosse possível contribuir para transformar a educação dos filhos de quem se dedica a cuidar da sua família?

“Elas cuidam da gente. Nos dão amor, carinho, tempo e enorme dedicação. Como retribuir tanto? Como cuidar, de verdade, delas e das suas famílias? Como transformar suas vidas, abrir caminhos, dar oportunidade para que seus filhos possam ser protagonistas do seu futuro? Eles e tantos outros. É através da educação que podemos mudar tantas histórias e garantir um futuro diferente para eles e para o nosso país.”

– Camila Piccini e Ilana Bobrow

O projeto idealizado por Camila Piccini e Ilana Bobrow tem como objetivo, oferecer educação de qualidade para filhos de funcionários que trabalham na casa dos doadores, proporcionando a eles a chance de expandir seus horizontes, potencializando suas capacidades e apoio à construção de seus projetos de vida. Os polos do Alicerce terão uma localização próxima às casas das funcionárias, cujos filhos foram inscritos no programa e cada polo terá pelo menos 20 alunos, impactando tanto os filhos das funcionárias, como outras crianças e jovens da região

Com uma metodologia pedagógica inovadora, os ciclos de aprendizagem ocorrem de 2 em 2 meses permitindo que os alunos recuperem a defasagem escolar e adquiram novos conhecimentos em tempo recorde. Sua doação viabiliza aulas das disciplinas de leitura, escrita, matemática, e temáticas contemporâneas, permeadas por atividades de apoio socioemocional, oferecendo aos alunos novas perspectivas de futuro e os tornando verdadeiros protagonistas de suas vidas.

A campanha é uma ação do Instituto Alicerce em cooperação com Camila Piccini e Ilana Bobrow . * Caso opte pela doação via boleto bancário, constará como beneficiário MercadoPago.com Representações LTDA

O Instituto já está transformando a vida de muitas famílias!

Veja abaixo!

A sua doação vai transformar vidas!

Com o oferecimento de educação de qualidade, os alunos têm a oportunidade de diminuir sua defasagem escolar, causada por diversos fatores e intensificada, no ano de 2020, pelo fechamento das escolas.

Além disso, a interação social, ainda que seja virtual, ajuda os alunos e alunas a se sentirem mais pertencentes e menos isolados, proporcionando trocas em um ambiente segurosupervisionado e com objetivos pedagógicos.

Visit Us On InstagramVisit Us On LinkedinVisit Us On Facebook