hero-giving-circle

CONHEÇA A

REDE DE DOAÇÕES

A forma que encontramos para alcançar ainda mais pessoas e ampliar a captação de recursos dentro do Instituto Alicerce é por meio da Rede de Doações.

Um círculo de doações nada mais é do que um grupo de pessoas que se reúnem em prol de uma causa social.
Juntas, elas idealizam um projeto, compartilham com a sua rede de contatos e tornam-se parte da captação de recursos para execução do que foi pensado.
Esse grupo pode ajudar com os recursos financeiros ou até mesmo doando o seu tempo e talentos.

Para mais informações, entre em contato com a gente.

O que estão dizendo

Como cidadã e defensora pública da infância e juventude, fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de participar e ajudar na captação de recursos para o projeto “Janela de Oportunidades” destinado a corrigir a defasagem escolar apresentada pela maioria dos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto.
É de extrema importância oferecermos oportunidades para que esses adolescentes tenham novas perspectivas, através de educação e chances de ingressar no mercado de trabalho, resgatando seus sonhos.

Ana Cardoso

Defensora Pública, Proj. Janela de Oportunidades

São João de Meriti - RJ

Idealizar um projeto com o Instituto Alicerce foi super bacana. Consegui mobilizar minha rede e em menos de um mês, conseguimos captar 100% da meta para aulas 5x na semana, atendendo 20 alunos, com lanche, por seis meses, em Salvador-BA. A oportunidade de receber educação de qualidade realmente tem o poder de mudar vidas. Vamos seguir captando recursos para expansão do impacto positivo que já começa a aparecer.

Gustavo Garavaglia

Idealizador do Projeto

Salvador - BA

Veja Quem o Alicerce já Transformou!

Transformamos como o aluno aprende, desenvolvendo suas paixões e interesses, além de trabalhar habilidades socioemocionais.

Veja abaixo o nosso vídeo!

BG Image

Siga a gente no Instagram!

No images found!
Try some other hashtag or username
Visit Us On InstagramVisit Us On LinkedinVisit Us On Facebook